Entrevista na Jovem Pan com Leopoldo Munhoz Head de Marketing e Comunicação da SEG Automotive
Na última sexta-feira, dia 13 de setembro, a SEG Automotive marcou presença na Jovem Pan Porto Alegre, onde o Head de Marketing e Comunicação, Leopoldo Munhoz, concedeu uma entrevista ao radialista Arthur Cipriani. Durante a conversa, Leopoldo destacou o patrocínio da SEG Automotive à categoria Turismo Nacional e discutiu a importância da marca no mercado automotivo brasileiro.
Confira abaixo o áudio da transmissão:
Além do apoio ao esporte, a SEG Automotive também mostrou a relevância de seus produtos. A empresa, com sede em Itupeva, São Paulo, é uma fabricante de tecnologia alemã, especializada em alternadores e motores de partida. Durante a conversa, Leopoldo relembrou a história da SEG, uma marca que, embora jovem, carrega a tradição de mais de 100 anos de pioneirismo, incluindo a invenção da tecnologia Start/Stop.
Outro ponto alto da entrevista foi a conexão entre a Turismo Nacional e os produtos SEG Automotive. Os alternadores da empresa estão presentes nos motores dos veículos que correm na categoria, sendo testados em condições extremas, o que comprova sua confiabilidade e alta performance. Isso reforça o compromisso da SEG com a qualidade, seja nas pistas ou nas ruas, onde os consumidores podem encontrar seus produtos em diversas autopeças e distribuidores pelo Brasil, principalmente no sul do país.
Leopoldo também aproveitou a oportunidade para reforçar o convite ao público para seguir a SEG Automotive nas redes sociais (@segautomotivebr) e acompanhar as últimas novidades, tanto sobre os produtos quanto sobre os eventos patrocinados pela marca.
Por fim, a entrevista se encerrou com um agradecimento a Felipe Lopidana – Analista de Marketing, colaborador responsável por conectar a SEG à Jovem Pan, e com um convite final aos ouvintes para prestigiarem as corridas da Turismo Nacional.