Boost Recuperation Machine

BRM - Boost Recuperation Machine

Alta eficiência e recuperação de energia.

O alternador Boost Recuperation Machine (BRM) transforma qualquer motor convencional de combustão interna em um híbrido leve eficiente com o mínimo esforço: Imediatamente o BRM de 48V substitui o gerador de 12V em seu espaço na correia de acionamento (topologia P0), portanto não há necessidade de grande esforço de aplicação ou alta complexidade e alto custo. -sistemas de proteção de tensão ou chicotes de fiação.

Obviamente, o BRM oferece uma redução significativa no consumo de combustível e nas emissões de CO 2 – até 15% em condições reais de condução – a um custo total muito baixo.

Evidentemente que o alternador para motor híbrido BRM foi reconhecido como uma eco-inovação da UE. Isso permite que os fabricantes recebam um crédito adicional de até 1,4 g CO 2 /km (WLTP).

O alternador Boost Recuperation Machine (BRM) transforma qualquer motor convencional de combustão interna em um híbrido leve eficiente com o mínimo esforço: Imediatamente o BRM de 48V substitui o gerador de 12V em seu espaço na correia de acionamento (topologia P0), portanto não há necessidade de grande esforço de aplicação ou alta complexidade e alto custo. -sistemas de proteção de tensão ou chicotes de fiação.

Obviamente, o BRM oferece uma redução significativa no consumo de combustível e nas emissões de CO 2 – até 15% em condições reais de condução – a um custo total muito baixo.

Evidentemente que o alternador para motor híbrido BRM foi reconhecido como uma eco-inovação da UE. Isso permite que os fabricantes recebam um crédito adicional de até 1,4 g CO 2 /km (WLTP).

Diferencial Boost Recuperation Machine - BRM - SEG Automotive

  • Até 15% de redução no consumo de combustível e emissões de CO 2 (condições de condução do mundo real)
  • Fonte de alimentação de 48V consumidores de alto desempenho (por exemplo, estabilizador de rolo, servo-freio eletrônico, etc.)
  • Recuperação da energia de travagem, função boost e comfort start para operações start/stop extremamente suaves
  • Parada em alta velocidade com o motor desligado
  • Redundância por sistema elétrico adicional de 48V para requisitos de segurança de condução autônoma
Boost-Recuperation Machine-alternador-híbrido-seg-automotive-48v-BRM-brm-boost recuperation machine

BRM 2.8 – Boost Recuperation Machine 2nd Generation

Boost Recuperation Machine BRM2.8

Veja abaixo as características do BRM 2.8:

Boost-Recuperation Machine-alternador-híbrido-seg-automotive
  • Design Compacto: Diâmetro 148mm
  • Comprimento 160mm
  • Alta eficiência 88%
  • Inverter integrado
  • Comunicação CAN-FD
  • Refrigeração a ar ou hibrida

Key Data BRM2.8

 

Inverter Cooling

Air

Water

Starting torque max
[@ 500 rpm, Ta = 23°C, t = 0.5 s]

65 Nm

65 Nm

Recuperation peak power
[@ 4.000 rpm, Ta = 90°C, t = 30s, 52V]

15 kW

15 kW

Boost power
[@ 3.000 rpm, Ta = 80-105°C, t = 2..10s, 40-42V]

10 kW2)

10 kW2)

Continuous power
2100 rpm @ Tmax 120°C (Air), Tmax 125°C (Water)

2,23)

4 kW

Continuous power
6000 rpm @ Tmax 120°C (Air), Tmax 125°C (Water)

5 kW

8 kW

Maior torque e potência em modo motor e gerador é a principal vantagem do BRM 48V

Maquinas 48V serão a principal Tecnologia na implementação da eletrificação no Brasil.

Configuração da rede 48V com BRM

Objetivos:

  • Hibridização leve com base 48V
  • Atende aplicações com alto consumo de energia

Principais mudanças

  • Troca do alternador por máquina de eletrificação
  • Uso de 48 demanda uma rede em 48V
  • Alta potência de geração (15kW)
  • Elimina motor de partida

Não Muda

  • Cargas na parte 12V

BRM - Boost Recuperation Machine

Construção básica é similar a um alernador com exceção da parte eletrônica

Boost-Recuperation Machine-alternador-híbrido-seg-automotive
Boost-Recuperation Machine-alternador-híbrido-seg-automotive

Aplicações

Confira as aplicações para o alternador híbrido Boost Recuperation Machine – BRM:

Confira as aplicações para o alternador híbrido Boost Recuperation Machine – BRM:

BMW | Bayerische Motoren W | 8490438-02 | 0127823036
BMW | Bayerische Motoren W | 8490440-01 | 0127823035
BMW | Bayerische Motoren W | 8490440-02 | 0127823038
BMW | Bayerische Motoren W | 8490538-03 | 0127823048
BMW | Bayerische Motoren W 8490538-04 0127823048
BMW Bayerische Motoren W 8490538-04 0127823052
BMW Bayerische Motoren W 8490539-03 0127823049
BMW Bayerische Motoren W 8490540-01 0127823042
BMW Bayerische Motoren W 8490540-03 0127823050
BMW Bayerische Motoren W 8490540-04 0127823051
DAIMLER Mercedes-Benz AG A2649001700 0127823032
DAIMLER Mercedes-Benz AG A2649001800 0127823043
Ford Gr. MSP Huppertz Logisti KK21 11238BA 0127813034
Ford Gr. FORD WERKE GMBH KK21 11238BC 0127813040
Ford Gr. FORD WERKE GMBH L1TA 11238BC 0127813039
Ford Gr. FORD WERKE GMBH LX68 11238BC 0127813042
Others OES MAGYAR SUZUKI CORPOR 96160T74S01-000 0127813020
VOLVO Gr. VOLVO CAR CORPORATIO 36003710 0127813044
VOLVO Gr. VOLVO CAR CORPORATIO 36012933 0127813031
Maserati Maserati 0127823047

48V Para Mobilidade Leve

Alternador BRM 48V para eletrificação de motocicletas:

  • Motocicletas de uso geral podem ser eletrificadas com o uso do alternador BRM.
  • Até 15kW (20 CV) de potência em pico
  • Torque máximo a 0 RPM
  • 7,5kW de potência disponível em regime permanente.

Aplicação piloto

BRM eDrive pode ser integrado em aplicações de 2 , 3 ou 4 rodas devido a sua alta potência e tamanho reduzido

BRM eDrive

  • Design Compacto: Diâmetro 148mm, Comprimento 160mm
  • Alta eficiência 88%
  • Inverter integrado
  • Comunicação CAN-FD
  • Refrigeração a ar

Características

Inverter Cooling

Air

Mechanical Torque Peak 2s
[@ 10-500 rpm, Ta = 23°C, t = 2s]

70 Nm

Mechanical power Peak 10s
[@ 4000 rpm, Ta = 23°C, 48V]

15 kW

Mechanical power Continuous
[@ 6.000 rpm, Ta = 23°C, 48V]

7,5 kW

Max Speed

18000 rpm

Peak Efficiency

88%

CAN Transceiver

CAN-FD

µC: Infinion Aurix TC364 incl. HSM

2 cores / 300MHz

  • Design compacto (máquina eletrônica com controlador integrado) permitindo fácil instalação também em pequenos espaços de montagem
  • Alto torque e desempenho cobrindo todos os requisitos de aplicações LEM até L7e 1)
  • Design robusto comprovado com padrões automotivos, testado nas condições mais difíceis

Alternador para modelos híbridos só
a SEG Automotive tem!

SEG Automotive presente a mais de 100 anos no mercado, oferecendo uma ampla gama de alternadores de alta eficiência para qualquer requisito de potência, apresenta o novo produto que irá manter o sistema elétrico do veículo mais estável e contribuirá para a redução de CO2.

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